sábado, 16 de outubro de 2010

Lost Planet II



Descrição :

História
Lost Planet 2, oferece uma análise mais profunda no mundo da EDN III, o NEVEC ficcional (Neo-Vênus) Construção tentativa Corporation para controlar o fluxo de energia térmica (T-ENG), que é a chave para a sobrevivência do planeta áspera, e o destino incerto da humanidade em que a batalha criaturas enormes insetos conhecidos como Akrid.
Uma década se passou desde os acontecimentos do primeiro jogo, e face à EDN III mudou dramaticamente. Terraformação esforços foram bem sucedidos e que o gelo começou a derreter, dando lugar a exuberante selvas tropicais e desertos dura implacável. Os jogadores vão entrar neste novo ambiente e acompanhar as façanhas de sua própria neve personalizada pirata em sua missão de assumir o controle do planeta em mudança.

Jogabilidade
Lost Planet 2, como o jogo original da série, é um shooter na terceira pessoa com batalhas enormes, desafiador terreno ea capacidade de aparecer e desaparecer de batalha mechs, conhecido no jogo como Vital Suits. A principal diferença no jogo desta vez depende da inclusão de elementos de jogo de RPG.
Os jogadores podem agora personalizar muitos dos aspectos da sua neve jogável pirata, incluindo seus atributos físicos, roupas e até certo ponto, armamento e gestos. Os jogadores irão controlar esses heróis personalizados em 6 episódios interligados, criando uma experiência verdadeiramente única e interativa, que muda dependendo das ações dos atores envolvidos. Com este conceito, os jogadores terão a oportunidade de se envolver na história de uma forma muito mais dinâmica como tramas evoluem a partir de perspectivas dos diferentes atores.

Multiplayer
Além do modo single player profunda, Lost Planet 2 está repleto de modos multiplayer extensivo e opções de jogo. Isso inclui 16 jogadores online versus ação, bem como um suporte on-line de 4 jogadores no modo cooperativo para dois jogadores e funcionalidade de ecrã dividido no modo cooperativo local. Além disso, o modo de campanha intensa e repleta de acção permite 4 jogadores jogar co-op online para limpar os objetivos da missão com os amigos, armas destraváveis e capacidade de ressuscitar companheiros mortos.

Armamento e Gadgets
Nenhum jogo de acção seria completa sem um arsenal de armas, e para esse fim Lost Planet 2 vem carregado com uma enorme variedade de hardware para os jogadores para libertar seus inimigos. metralhadoras, espingardas, lança-foguetes, lasers, rifles, granadas e uma série de outras armas estão espalhadas por todo o jogo. No entanto, Lost Planet 2 maiores armas vêm em duas pernas: o fortemente armados e blindados robótico retorno Vital Suits em maior número e variedade do que o primeiro jogo. Há Vital Suits que se transformam em outros veículos, e até mesmo alguns que possuem até três jogadores e ter vários jogadores para operar. Além disso, os ganchos que fez o jogo Lost Planet em uma verdadeira experiência 3D estão de volta, permitindo aos jogadores para ganhar vantagem tática, permitindo o aumento dos edifícios.

Principais Características
• 4-jogador de Ação Co-op - Equipe-se para a batalha Akrid gigante no jogo de 4 jogadores explosivos cooperativa. Trabalho em equipe é a chave do jogador para a vitória como membros da equipe são dependentes uns dos outros para ter sucesso e sobreviver.
• Divisão de tela Funcionalidade - Compartilhe sua aventura Lost Planet 2 com um amigo no local com o jogo em ecrã dividido co-op.
• Elementos de RPG - Além de elementos de RPG, como customização de personagens, e pontos de experiência, o único jogador evolui com base em jogadores decisões e ações.
• Profundo Nível de Personagem Personalização - Os jogadores terão centenas de maneiras diferentes para personalizar a sua aparência para realmente ajudá-los a definir a sua personagem no jogo online e offline. Algumas armas também podem ser personalizados de acordo com o estilo individual de um jogador.
Ambientes • Beautiful Massive - Capcom motor de gráficos avançados, MT Framework 2.0 traz vida ao jogo com a próxima etapa em 3D fidelidade e desempenho.
• escala maciça de inimigos - Os jogadores de habilidade no campo de batalha e trabalhar como uma equipe será testada como nunca antes Akrid contra o gigante. Os jogadores vão utilizar táticas em equipe, novas armas e uma variedade de fatos vitais (VS) para combater estes chefes maior que a vida.
• Sistema de Recompensa - Os jogadores recebem recompensas para ajudar colegas de equipa e contribuindo para o sucesso da equipe.


Minimum system requirements:
• Operating System Windows XP;
• Processor Intel Core2 Duo / AMD Athlon X2 Dual-Core or better;
• 1 GB (XP) / 2 GB (Vista / Windows 7) or more of RAM;
• 13 GB free hard disk space;
• Video Card NVIDIA GeForce series 7800/ATI Radeon HD 2400 Pro or better with 256 MB VRAM compatible with DirectX 9.0c, and support Shader3.0;
• Sound card with support for DirectSound (DirectX 9.0c or higher);
• A device for reading DVD c support DVD9;
• Keyboard and mouse.

Recommended system requirements:
• Operating System Windows Vista / 7;
• Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X4 Quad-Core or better;
• 2 GB (XP) / 3 GB (Vista / Windows 7) or more of RAM;
• 13 GB free hard disk space;
• Video Card NVIDIA GeForce series 9800/ATI Radeon HD 4800 Pro or better with 512 MB VRAM compatible with DirectX 9.0c, and support Shader3.0;
• Sound card with support for DirectSound (DirectX 9.0c or higher);
• A device for reading DVD c support DVD9;
• Xbox 360 for Windows


Lançado em: 2010
Gênero: Ação (Shooter) / 3D / 3 ª Pessoa
Desenvolvedor: Capcom Entertainment
Editora: Capcom Entertainment
Plataforma: PC
Tipo de Publicação: licença
Idioma: Russo (RUS), Inglês (ENG), alemão (GER), (ITA), Espanhol, Italiano (SPA), Polónia (POL), coreano (KOR), (FRE), francês, japonês (JAP)
Medicina: Temporariamente Fora
Tamanho: 12,4 GB

Instruções:

1) Extraia os arquivos ( Senha: shman )
2) Grave ou monte a imagem no Daemons Tools
3) Instale o game
4) Copie o Crack que encontra-se na pasta Skidroe e cole na pasta do jogo instalado
5) Play game

Obs: Se der erro na instalação do arquivo cab 3 baixe o arquivo no link acima do Crack!

Jogo Testado e Funcionando!!

Download:

Parte1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Senha para descompactar:

shman

Arquivo Cab 3

CRACK




Nenhum comentário: